sábado, 12 de novembro de 2011

11-11-11


Após a perda de sua família, o escritor Joseph Crone vai até a Espanha para ver seu pai doente e rever seu irmão, mas tudo muda quando ele começa a ver demasiadamente o número 11 e algo mais pode acontecer.

Tenho que adiantar, o peor, isso mesmo, o Pior filme do ano de longe! 11-11-11 é dirigido Darren Lynn Bousman (Saw 2,3 & 4) que é péssimo, nada de talento para acrescentar ao filme.

Na verdade o filme todo é (desculpe o termo) uma punheta esfolatória demorada que dá uma vontade extrema de sair da sala. Nenhum ator do filme fez por merecer, os personagens não tem um propósito na história. Ainda por cima, para falar que o fim justifica os meios, lo filha de la puta me coloca um final de mierda achando que vai se redimir com o resto.

Isso é um depoimento real, não assista em hipótese alguma, talvez este seja o pior filme do mundo (ou não).

4 comentários:

  1. Seja bem vindo ao "Grupo de Blogs de Cinema Clássico"!
    .
    Gostei do estilo escrachado da crítica, certamente não passarei nem perto deste!
    .
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos!

    Todos os elogios e críticas são bem vindas!

    E pode deixar que vou dar um olhada em seu blog Lê, porque no papel de um bom cinéfilo qualquer informação sobre cinema para mim é um prazer!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...